Photography and Styling Workshop :: São Lourenço do Barrocal

Ainda um pouco deslumbrado com a atmosfera altamente criativa que passou a semana passada por São Lourenço do Barrocal. Foram 4 dias inteiramente dedicados à fotografia de comida e lifestyle e ao styling. Mas também à boa comida e ao convívio entre pessoas talentosas que não se conheciam mas que encontraram ali temas e interesses em comum.

Na verdade não tive muito tempo para fotografar, uma das minhas tarefas era certificar-me que os participantes estavam sempre de barriga cheia. Devo dizer que foi um desafio! Semanas antes de tudo começar quase que batia com a cabeça na parede porque a lista de intolerância deste grupo era algo inacreditável, e eu, como bom anfitrião que se preze, tinha planeado uma série de pratos tradicionais portugueses. Bem, foi a primeira vez que fiz Arroz de Polvo sem cebola e sem alho mas a julgar pelos pratos vazios e pela curiosidade à volta da receita, acho que correu bem!

Obrigado Sanda e Marta por confiarem em mim, mais uma vez, para vos alimentar. É sempre um prazer trabalhar convosco! Obrigado também Mina por preparares um banquete coreano para o jantar final e por me mostrares um novo mundo!

Monsaraz

8 opiniões sobre “Photography and Styling Workshop :: São Lourenço do Barrocal

  1. Gostava tanto de ter ido, parabéns pelas fotografias e tenho a certeza que o arroz de polvo estava delicioso!

    Gostar

  2. Ainda não fui desta que consegui ir a um dos vossos workshops, aprender e conhecer-vos pessoalmente. Acredito que devem ter ficado todos muito bem alimentados 🙂 as fotos estão magníficas!

    Gostar

Os comentários estão fechados.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar